Sei lá, ontem foi meu aniversário. Uma mistura de sentimentos tomou conta de mim. Como extremista e intensa que sou, consegui sorrir verdadeira e largamente. Contudo, também, derramei a lágrima mais dolorida carregada de perda e saudade de quem naquele momento não pôde partilhar da virada de mais um ciclo vencido.
Meu aniversário caiu no dia da Páscoa, trazendo à tona uma palavra que tem regido meus pensamentos nos últimos tempos: Renovação.
Seria essa uma coincidência?
Se for, a aceito. E recebo a indispensável "renovação" de braços abertos. E ainda, se eu tiver o direito de pedir a Deus (ah, de aniversáriooo...), peço que venha, juntamente com a renovação, energia, muita energia para enfrentar aquilo que encaro diariamente. As surpresas boas e ruins.
Peço, também, como abusada que sou, discernimento. Discernimento e sensatez para agir da melhor forma, da mais justa para mim e ao mesmo tempo para os que me rodeiam e que escolhi para fazer parte da minha jornada. Também para aqueles que não escolhi, mas que caíram de pára-quedas e não saem do meu lado nem que eu quisesse... (hahaha)
Que o meu sorriso largo e que a minha lágrima doída me sirvam de munição para a renovação contínua do meu ser.
(Fabiana Carvalho)
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUOoooooooooooooooooooooooooooUUUUUUuuu, lindo!
ResponderExcluir