quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dia Internacional do Lost




Gente, a mesmice cansa, aff!

Acho que deveria ter um DIA INTERNACIONAL DO LOST!

Isso mesmo! Um dia especial para que todos os cidadãos do mundo se permitissem dar um lost, um perdidão na rotina. Neste dia, todas pessoas seriam "obrigadas" a agir diferentemente do dia-a-dia. Tipo assim, todos teríamos que desligar notebooks, aparelhos celulares, tvs e telefones, e procurar um lugar que provavelmente não iríamos em dias comuns.

Poderíamos olhar a conta bancária, sacar uma grana, comprar uma passagem e passar um dia de frente ao mar de uma cidade que nunca iríamos de férias. Caso a conta não permitisse, poderíamos buscar uma serra perto e deixar a paz se instalar, ou se aventurar voando de balão, pulando de pára-quedas, ou tomando banho de cachoeira, subindo em um mirante e deixando-se deliciar com a vista... Poderíamos fazer qualquer coisa que nos deixasse distante desta energia previsível e frequente que insiste em nos cercar em dias comuns. Ah, o ideal é curtir o dia sem a companhia alguém que já se conheça.

Acho que todos precisamos de um momento de pensar em nada e em ninguém, nem na gente mesmo. Não proponho um dia de boa ação ou de introspecção, mas um dia do lost dessa mesmice inevitável que nos engole. Talvez só de sentir a vibração do que é diferente seja suficiente para quebrar um pouco dessa coisa chata que é a rotina.

Bem, já que não existe mesmo um dia especial pra isso, euzinha proclamo hoje, 27 de maio, o meu dia do lost. Acabei de desligar meu celular e se alguém perguntar por mim, avisem que fui ali na Lua e já volto. Lost.

(Fabiana Carvalho)

Um comentário:

  1. Haha, adorei!!! Aliás, deveria haver váááários dias de LOST no ano... Todo mundo precisa. Porém, não é legal instituir um LOST logo no dia em que se combina um almoço com as amigas! hunf... hahahahaha.
    Fora isso, tenho outro comentário:

    Teve um povo aí que já instituiu o dia internacional do Lost: os fãs do seriado se reuniram essa semana pra assistir ao último capítulo! ;)

    ResponderExcluir