sábado, 8 de maio de 2010

Just Justin

Cara, gosto deste moleque. Tô achando engraçado o comportamento dos teens (meninos), em geral. Fui ao shopping ontem e fiquei reparando os adolescentes parando em frente aos espelhos e, cuidadosamente, ajeitando os cabelos, a la Justin Bieber. Ele tem sido a grande influência desta moçadinha. Não é pra menos, o menino é uma graça, tem talento, canta bem e tem estilo. Acho massa porque eles conseguiram colocar a um pouco da maldade. Não sei bem se essa seria a palavra, vamos dizer, as segundas intenções, a “marra”. Pronto, é isso. A marra do hip hop e do pop na inocência de um adolescente de personalidade (talvez formada pela produção americana... apesar de sua origem canadense, whatever... seja qual for sua formação, ela existe e, de fato, contagia).

Ele me faz relembrar minha adolescência. E com a música “baby” que fala do “primeiro amor que partiu o coração pela primeira vez”. Ele influencia até os adultos com momentos nostálgicos. (hehehe). Tomara que o moleque continue brilhando e seguindo a mesma linha. E que o sucesso não lhe suba à cabeça como aconteceu com Macaulay Culkin. E que Justin Bieber continue fazendo a cabeça da moçada, em todos os seus sentidos, e arrancando suspiros da meninada. E para os adultos, ficamos aqui apreciando e relembrando os momentos first love.

(Fabiana Carvalho)

2 comentários: