sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Wanted!

Ah não!!! Tô muito brava... Na verdade, acho que será melhor assim. Rs... Eu viciei em um chocolate da Kopenhagen que agora está em falta. Não consigo encontrá-lo nem no Brasília Shopping e nem no aeroporto. WANTED! PROCURA-SE! Se alguém vir este DUE COOKIE, paga-se bem! É PERFEITO! Espero que volte logo ao mercado! Apelo de uma mulher que se transforma na primeira mordida de um bom chocolate!

A Lu me trouxe de presente uma caixa de bombons Havana. Gente, é delicioso!! Tive a oportunidade de saboreá-los há 4 anos, quando fui à Cordoba, na Argentina. O chocolate, assim como o alfajor Havana, são produtos de primeira necessidade de nossos “hermanitos”. Assim como a carne e o couro, o alfajor é uma instituição nacional daquele país. Aliás, tudo que é derivado do leite, lá é bom. Chocolates, queijos... Quem visitar a Argentina, não passe batido por estas delícias.

Não precisamos viajar ou no rendermos somente à Kopenhagen para comer um bom chocolate. Para quem mora em Brasília, vale à pena conhecer os chocolates da Stans, fica na 407 sul. Eles já adoçaram muitas tardes azedas de trabalho.

Uma curiosidade, minha amiga, Bianca, esteve na Europa este fim de ano e touxe pra mim uma caixa de chocolates belgas. Socorro! Está explicado, em partes, os quilinhos a mais. Hihi. Segundo ela, os chocolates da Bélgica são considerados os melhores do mundo. E eu achando que eram os suiços! Vivendo e aprendendo. Nada como chocolates e amigos.

Fabiana Carvalho

Um comentário:

  1. "Nada como chocolates e amigos", pra mim ambos adoçam nossa vida, eu não consigo viver sem.

    ResponderExcluir