quarta-feira, 28 de julho de 2010

..."amizade é um fim"...


-->

-->
Muitas vezes falar sobre algo é uma forma de esquecer, ou melhor, de compreender. E compreender é um primeiro passo...

"se você quer ser meu amigo, você quer que a gente se entenda, por favor, não espere que eu resolva isso...
A observação que eu estou fazendo poderia ser facilmente entendida como um comportamento cínico, mas um de nós não leu direito, quem diria...
Um amigo não é um meio que você usa para chegar a algum lugar.
De algum modo, eu não notei, amizade é um fim..."

Kings of Convenience – Misread: http://www.youtube.com/watch?v=WOxE7IRizjI

(Aline Espíndola)





Um comentário:

  1. Biboca!!!
    Entrei, li, gostei, estou seguindo,e deixo recado aqui pra dizer que vou ler todo dia, então acho bom ter coisa boa, linda e nova todo dia pra eu ler.
    Beijos
    Barbara

    ResponderExcluir