terça-feira, 27 de julho de 2010

Compartilhando verdades!


Nunca soube se Mulher de Atitude prestava

Cansei desse negócio de meu nome ser Moderna e meu sobrenome ser Atitude!
Eu nunca vi ter tanta sorte (?) pra espantar os imprestáveis, como eu. Não é normal. Sério.

Eu sei (sei?) que a maioria dos homens preferem conquistar. Eles nem sempre se sentem a vontade se forem "intimidados". Mas tudo tem limite.

Esses dias, encontrei com um imprestavel que eu nunca fiquei (não que eu me lembre!) e aí ele perguntou se eu ia sair naquele dia e tals. Expliquei que minha dignidade precisava ser recuperada e, por não ser final de semana, eu provavelmente não iria sair pra nenhum sassarico pesado.

Beleza.

Aí, como eu ERA uma Mulher de Atitude, mandei a minha direta: "Se você animasse uma programação mais leve... Só p tomar uma e resenhar... Eu ate me arriscaria em te chamar né?!! Mas eu sou legal... Deixo pr'outro dia p você não ficar assustado!"

Ele responde: É né?!

(mudei o assunto, dei boa noite e fingi demência NÉ?!)


Alguém por favor apanha os cacos da minha cara rachada?!

Fonte: http://nuncasoubeseprestava.blogspot.com/

(Aline Espíndola)


Nenhum comentário:

Postar um comentário