segunda-feira, 19 de julho de 2010

A litlle time with me...

Achei! Mais uma daquelas musiquinhas que me fazem dançar e ficar louca atrás dela no youtube depois de escutá-la em algum lugar. Não tem como, o estilo retrô é, de longe, o que mais me fascina. E quando isso é adaptado para música, me ganha de cara. Lá está o resgate do superantigo diretamente para o mundo supermoderno. A mistura é tão homogênea que não há como definir em que tempo está. Indecifrável e, por isso, também, encantador.


Retrô house
, house vintage, eletrônico épico contemporâneo... Sei lá, quaisquer destas definições acho que caberiam para designar a modalidade que tem uma essência simples e mistura algo de sexy e chique, que acaba me ganhando em todo seu contraditório.


Espero que curtam.

Big Spender – Mario Uchoa



(Fabiana Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário